Como conquistar leitores com seu conteúdo

Categoria(s): Blogando, Destaques

Quando você usa seu blog para difundir suas mensagens de vendas, você pode lutar para encontrar leitores. Você pode não ganhar os clientes que você está procurando, e seu blog pode permanecer uma voz solitária sussurrando silenciosamente contra o vento, sem ter ninguém prestando atenção.

A maioria das pessoas não estão interessados ​​em suas mensagens de vendas. A maioria das pessoas nem sequer estão interessados ​​em seu negócio. Elas querem saber o que é bom para elas.

Para ganhar o negócio com o seu blog, parar de pensar como um vendedor e comece a agir como mentor de seu leitor.

  1. Conheça o seu público. Entenda seus anseios, seus desejos secretos, e seus sonhos. Saiba mais sobre o que eles estão lutando, para que você possa ajudar.
  2. Defina o propósito de seu blog. Decidir quem você quer ajudar a alcançar o quê, é extremamente importante.
  1. Não espere cliques com manchetes escandalosas. Escreva para seus clientes e prospects, não para pessoas que não sejam o perfil do seu blog.
  2. Não tenha medo de se relacionar com alguns dos seus leitores. Desenvolva um vínculo mais forte com as pessoas que são certas para o seu negócio.
  1. Estude os mestres. Saiba o que faz um conteúdo ser chato ou fascinante analisando outros posts. Dessa forma, você poderá aproveitar o que há de melhor e dispensar o que não atrai.
  2. Escreva quando você se sentir entusiasmado, pois é quando a sua energia está contagiante.

Um vendedor se pergunta como conseguir sua próxima venda. Um mentor se preocupa com seus alunos. Ele quer ajudá-los a chegar à frente e viver uma vida mais realizada.

Seu leitor vai notar imediatamente se você é um vendedor ansioso ou um blogueiro de estilo mentor.

Ponha o chapéu de tutor no seu blog e você vai ganhar mais negócios.

Faça com que seu blog seja de leitura obrigatória para os seus leitores, veja como em Como criar autoriade com o seu blog

 

taticas-gratuitas

Tática 1
Recompensa no Facebook

Aprenda 3 TÁTICAS DE VENDAS para ter sucesso no seu negócio

Para receber as 3 táticas, basta digitar o seu email abaixo e pronto!