O que é e como funciona o Drop Shipping?

Categoria(s): Destaques, Importando

Olá,

Imagina começar um negócio próprio com um investimento mínimo? Ter sua própria loja de ecommerce sem gastar um tostão com estoque? É difícil de acreditar? Bom, se esse é o seu desejo posso ter dizer que é bem mais fácil  do que você imagina.

Umas das grande opções de começar um negócio sendo apenas seu é o sistema que está revolucionando o mercado de vendas de produtos chamado de Drop Shipping. Mas, o que é esse sistema afinal?

O Drop Shipping é um sistema onde o próprio fornecedor da sua loja  entrega o produto na casa do cliente sendo você o intermediário.

Bom, vamos por parte, imagine que você crie um site de ecommerce (há ferramentas hoje no mercado em que você consegue fazer o seu site um 1 dia sem ter conhecimento nenhum de programação), e deseje vender camisas de marca. Há diversos fornecedores na China e nos EUA que vendem produtos que são vendidos aqui por até 10x o preço que eles cobram. Esses fornecedores aceitam o sistema de Drop Shipping.

O seu cliente vai até o seu site, vê o produto e realiza uma compra. Assim que o dinheiro entrar na sua conta, você solicita o produto pagando o valor de custo do seu fornecedor no exterior e passa o endereço do seu cliente como local de entrega. O fornecedor envia diretamente o produto para o seu cliente já com o preço de importação embutido no seu pagamento.

Viu como é fácil, e o melhor é que você não precisa ficar com produtos encalhados, você não precisa nem ter estoque!

Seu investimento é zero, ou melhor, você apenas se preocupará com a publicidade dos seus produtos e a criação do site (se for o caso, pois há pessoas vendendo produtos para a sua rede de amigos sem precisar ter um site de vendas).

Você pode também vender em plataformas de ecommerce já conhecidas como é o caso do Mercado Livre, nesse caso você não precisará se importar com a criação de um site ou o processo de pagamento, pois tudo é feito dentro do Mercado Livre e é bem fácil a colocação dos seus produtos na plataforma.

Ok, está interessado em começar o seu negócio do zero? Então aqui vai uma dica muito boa para você, há um curso do Filipe Barcellos, chamado de Academia do Importador,  que ensina em detalhes como fazer todo o processo e o melhor: importando diretamente das fábricas de roupas dos EUA com nota fiscal e tudo.

A maioria dos cursos de importação apenas ensinam como importar produtos e passam fornecedores da China, onde na verdade são vendidas réplicas dos produtos originais. No curso Academia do Importador, você aprenderá como importar direto dos EUA e saberá quais são os fornecedores mais seguros onde o risco de você ter problemas é quase zero.

 

taticas-gratuitas

Tática 1
Recompensa no Facebook

Aprenda 3 TÁTICAS DE VENDAS para ter sucesso no seu negócio

Para receber as 3 táticas, basta digitar o seu email abaixo e pronto!